quinta-feira, 21 de julho de 2016

TREINO E COLETIVA COM MICHEL!

De olho no Grêmio, próximo adversário no Brasileiro, o São Paulo realizou as atividades no CT. Durante entrevista, o camisa 7 afirmou que está motivado para assumir a responsabilidade e conduzir o Tricolor na sequência do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
------
"Sempre tive responsabilidade, perdemos a nossa grande referência que era o Ganso. Mesmo com ele no clube, sempre tentei me impor, mostrar minha importância. Com a saída dele, vai aumentar a cobrança, mas estou tranquilo. Sei o que posso fazer, o que posso mostrar, sei que posso ser decisivo. Fico feliz em ser cobrado, mostra que tenho capacidade. Agora é provar que posso ser a referência que todos esperam”, disse.
------
Michel também falou dos reforços, como a permanência do zagueiro Maicon e chegadas do peruano Cueva e do centroavante Gilberto. O armador acredita que esses jogadores deixarão a equipe forte para os desafios que o São Paulo ainda tem pela frente na temporada 2016.
------
"Sentir as saídas, com certeza vamos sentir, perdemos jogadores de muita qualidade, peças importantes para o nosso grupo. O clube fez um esforço em trazer jogadores para suprir as ausências dos que saíram, é normal ter um período de adaptação. Mas cabe a nós ajudá-los a se adaptar o mais rápido possível. Espero que tenha ficado mais forte com estas chegadas. Foi o que a diretoria pensou ao trazer esses jogadores. Futebol faz parte, jogadores vão chegar e sair”...
"Sinceramente, seria um desejo meu poder seguir mais um tempo no São Paulo, que é um clube que me recebeu muito bem. Me sinto muito bem aqui. Acredito que daqui dois ou três anos eu projeto o final da carreira. Se puder ser em um clube grande como o São Paulo, é um desejo meu”, completou.
VAMOS QUE VAMOS, MICHEL!
Foto: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário