segunda-feira, 25 de julho de 2016

O NOME DELE É PEDRO BERTOLUZO!

atacante vem sendo destaque nos treinamentos do CT, e é multicampeão no CFA. O atleta falou da experiência de estrear pelo Tricolor.
------
“Quando ele (Bauza) me chamou, passou um filme na minha cabeça. Mas isso foi muito rápido, porque eu estava muito focado para entrar no jogo e tentar ajudar os meus companheiros. Foi a realização de um sonho, mas sei que tenho que seguir firme no meu trabalho para receber novas oportunidades”, afirmou.
Pedro Bortoluzo esteve presente nas conquistas da Copa Libertadores Sub-20 (2016), da Copa RS Sub-20 (2015), do Copa do Brasil Sub-20 (2015) e da Copa do Brasil Sub-17 (2013).
De acordo com o camisa 35, o apoio dos companheiros é fundamental para que este início de trajetória seja positivo.
------
“O pessoal tem conversado bastante comigo, perguntaram como eu me senti na estreia e isso me deixou mais à vontade para jogar o meu futebol. Esse incentivo do elenco me deu mais motivação. Vou manter a dedicação no dia a dia para crescer, evoluir e receber novas chances com o treinador”, concluiu.
Foto: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário