quarta-feira, 27 de julho de 2016

CHAVEZ É DO SÃO PAULO!

O atacante foi apresentado, hoje, no CT da Barra Funda.
O jogador de 25 anos e 1,84m deseja ter o mesmo sucesso de Calleri, companheiro no Boca e artilheiro do Tricolor no ano, com 16 gols. 
Para isso, Chavez assumiu a característica de "chuta-chuta" com a perna esquerda, já vista nos primeiros treinos, com direito a gol de bicicleta.
– É minha característica (risos). Quando tenho a oportunidade, tento tirar proveito disso. Fiz um lindo gol no primeiro treinamento. Me dá confiança para treinar sempre o máximo. Minha característica é muita potência e seguir à frente, com muito sacrifício – disse.
Nas atividades, Chavez mostrou potente chute de pé esquerdo e iniciou o trabalho tático entre os reservas e depois foi testado com os titulares. Atuou primeiro aberto pelo lado esquerdo e depois como centroavante fixo. Ele explicou que pode fazer as duas funções, mas tem estilo diferente do antecessor Calleri.
"A princípio, no Banfield, joguei como ponta esquerda e também como 9. Depois tive a oportunidade de chegar ao Boca, algo muito lindo para mim. Também tive a oportunidade de jogar nas duas posições. Joguei mais como ponta esquerda, mas não tenho problemas em jogar de 9", disse.
"Sei que Jony teve uma passagem muito boa por aqui. Falei com ele e me incentivou a vir para um clube tão grande e de linda torcida. Ele é um grande jogador, por isso fez tantos gols aqui. Não sei se podemos ser comparados porque somos diferentes em estilos, mas ambos querem fazer gols. Quero ter uma passagem boa como a dele e deixar uma marca para a torcida gostar de mim", afirmou.
Chavez tem contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra para o São Paulo. O jogador voltou a explicar o motivo do apelido de Comandante.
"Foi dado no Boca por minha comemoração e por brincadeiras com o ex-presidente da Venezuela, o Hugo Chávez. Marcou e me deixa feliz", concluiu.
Foto: saopaulofc.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário