segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TEMOS 10 FINAIS PELA FRENTE!

E elas são:
Sport (fora); Santos (Pacaembu/nosso mando), Fluminense (fora), Ponte Preta (casa), América-MG (fora), Corinthians (casa), Grêmio (casa), Chapecoense (fora), Atlético-MG (fora) e Santa Cruz (casa).
O atacante Kelvin comentou sobre as "batalhas".
"Daqui para frente, serão dez finais. Só assim vamos sair dessa situação difícil. Temos finais pela frente. Não só contra o Sport, temos de pensar em finais, jogo a jogo, para o São Paulo sair dessa situação. Temos de encarar nossa realidade, nos preocupar sim com a parte de baixo da tabela, e pensar jogo a jogo. Já estamos encarando isso há um bom tempo. É pensar em vencer termos um final de ano feliz”, disse.
------
"Temos de melhorar, porque é uma situação chata. O São Paulo não merece, é um grande clube, histórico. Devemos tirar o clube dessa situação. Nesse ano, tivemos um bom momento na Libertadores, a torcida comparecia e estávamos lá em cima. Hoje, pensamos que isso pode voltar a acontecer. É pensar no que pode ser feito para isso. Contra o Flamengo, jogamos de igual para igual. Dependendo dos resultados, podemos sonhar com a parte de cima da tabela”, completou.

Foto: saopaulofc.net
#spfc #saopaulo #saopaulofc #Kelvin #batalhas #finais #casalspfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário