segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A ESTREIA DE BUFFARINI!

argentino se prepara para o primeiro clássico vestindo a camisa Tricolor.
------
“Será o meu primeiro clássico. Se estiver em campo, estou com muita gana e ansiedade para jogar esse jogo que é muito importante, pela situação do nosso time. Também será a minha primeira oportunidade de jogar no Pacaembu. Precisamos da torcida, porque ela nos dá ânimo dentro de campo. É uma partida muito importante para nós e para a torcida. Conseguir uma vitória contra um time tão importante como é o Santos nos dará mais confiança”, avaliou.

Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 14ª colocação e terá pela frente um adversário que está na parte de cima da tabela, com 51 pontos. “O mais importante é que o São Paulo depende de si para sair desta situação. Temos de entrar quinta-feira sabendo que precisamos sim ou sim dos três pontos, para ficar tranquilos no fim do ano e depois, na próxima temporada, buscar coisas que o São Paulo merece: os primeiros lugares”, disse.
------
Sobre a torcida, o lateral falou:
“É normal a torcida ficar incomodada com essa situação, porque é feio estar nessa situação para um clube tão grande. Somos responsáveis. Sabemos que a torcida vai apoiar quinta-feira, como sempre, mas temos de estar comprometidos para fazer um bom jogo e deixar tudo, para conseguir os três pontos tão importantes”, afirmou.
------
“Contra o Sport, me senti bem. Nos trabalhos da semana também. Esse é o rendimento que quero. Sei que vou conseguir manter, porque me sinto muito adaptado ao clube. No San Lorenzo, nós tivemos uma situação pior do que essa e conseguimos a reviravolta. Tenho certeza que conseguiremos pelo que vejo nos meus companheiros e na torcida. Depois, poderemos ter um ano totalmente diferente em 2017”, completou.
BOA SORTE @buffarini07!

Foto: saopaulofc.net
#estreia #clássico #Buffarini #SPFC #saopaulofc #saopaulofc #casalspfc

Nenhum comentário:

Postar um comentário