domingo, 24 de maio de 2015

JÁ ESTÁ TUDO EM PAZ! TUDO O QUE A IMPRENSA NÃO QUER!

Quem está de fora e não ama e torce pelo São Paulo com nós, gosta de criar uma crise do nosso SOBERANO SPFC. 
Essa rixa babaca criada entre PATO e LUIS FABIANO foi muito além e foi "plantada" antes do jogo importante contra o Cruzeiro.
Luis Fabiano e Pato treinaram juntos durante toda a semana. Depois de criar um mal-estar entre os atletas (e lembrando que isso começou antes da partida importante contra o Cruzeiro), a imprensa já estava apontando os dois na escalação do jogo de ontem contra o Joinville. Mas, para surpresa de todos (PRINCIPALMENTE DOS JORNALISTAS), Milton Cruz escalou o São Paulo apenas com Fabuloso no ataque. E AÍ...A IMPRENSA ERROU!!!
Para a maior surpresa de todos, no intervalo, Milton substituiu o Luis pelo Pato. Aí que foi o ápice para os jornalistas que começaram a criar ainda mais rixa entre os dois atacantes. No segundo tempo, Pato marcou o último gol da vitória por 3x0.
Após o jogo, o camisa 11 evitou atrito e afirmou respeitar a decisão da comissão técnica.
"As escolhas são do professor. Eu vou lutar, quero jogar sempre. Ele é que escolhe e que tem de explicar. Vou treinar e trabalhar até o fim do meu contrato – disse Pato, na saída do gramado.
Eu quero jogar com ele (Luis Fabiano). Dá para fazer uma boa dupla com ele. Fizemos bons jogos no início do ano passado".
Já Luis Fabiano foi só elogios e afirmou que tinha a expectativa de atuarem juntos novamente pelo time:"Treinei com ele e joguei sem ele (risos)".
Não podemos deixar que situações como essas, que algumas matérias publicadas na imprensa de cunho negativo, atrapalhem o desempenho do nosso time. O São Paulo é um grupo, que tem que estar sempre UNIDO, independentemente de quem jogue ou não.
Vencemos, ontem, por um placar bom e vamos lutar por mais 3 pontos na próxima rodada de mais vitórias. E se for pra ser com a dupla @alexandrepato  e @luisfabianooficial QUE SEJA ASSIM!!!

DÁ-LHE, DÁ-LHE TRICOLOR!!!

Foto: www.saopaulofc.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário