quarta-feira, 20 de maio de 2015

FELIPÃO NÃO!!!

Que o São Paulo precisa de um técnico com voz de comando e padrão tático, isso não é pra ontem, é pra ABRIL. O Milton Cruz é legal, fez sua parte, venceu alguns jogos, mas deixou escapar a vitória mais importante com uma escalação pífia...passamos a borracha nisso!

Bom, faz menos de 24 horas que o nome de Felipão começou a pipocar como técnico do São Paulo e é unanime a opinião da torcida: NINGUÉM QUER UM TÉCNICO EM DECADÊNCIA NO SÃO PAULO.

Diretoria, já exclua essa hipótese (se é que ela existiu) no comando do nosso time. Felipão já foi um grande técnico, campeão do mundo, diversos títulos importantes em vários clubes, mas seu auge já passou faz tempo. Uma grande pessoa, um enorme coração, mas se estivesse bem profissionalmente, não sairia do Grêmio (seu time do coração) da maneira como saiu.

Sem contar a recente convocação do Brasil na Copa do Mundo com Jô e cia, o recente e histórico 7x1...NÃO! IMPOSSÍVEL! JAMAIS!

Quer trazer Luxa, traz! Quer trazer Cuca, traz!!! Mas o gaúcho do bigode com o Murtosa, NÃO!!!

Escrevemos isso em nome de uma nação que precisa ver seu time levantar #PELOM1TO, e não, afundar a cada jogo. OK??? COMBINADO??? Sigamos em frente!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário