sexta-feira, 20 de maio de 2016

TEM REFORÇO NO SÃO PAULO!

atacante Ytalo assinou contrato com o Tricolor Paulista nessa sexta-feira. O jogador foi um dos destaques durante a disputa o Paulista deste ano, pelo vice-campeão Audax.
O centroavante está pronto para reforçar nosso time e falou da nova etapa.
------
“Chegar ao São Paulo é a melhor etapa da minha carreira. Farei de tudo para agradar o torcedor são-paulino e ajudar os meus novos companheiros. Estou muito feliz e motivado com esta oportunidade. Quando fiquei sabendo do interesse do clube, mesmo com outras propostas, não pensei duas vezes antes de assinar (risos). Espero dar continuidade ao meu trabalho, agora no São Paulo, e ajudar com gols ou assistências”, disse Ytalo.
BOA SORTE COM O MANTO, YTALO!

Foto: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário