segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"QUERO GANHAR A LIBERTADORES E FICAR PARA O MUNDIAL"

Calleri foi apresentado pelo São Paulo e já chegou falando a nossa língua.
"Não é uma pressão. Meu objetivo principal é ganhar a Libertadores. Temos um bom grupo, com bons jogadores. Se ganhar, quero ficar para o Mundial. Se o clube ganhar a Libertadores, eu ficaria, obviamente. Gostaria de me adaptar nesses primeiros meses e ajudar o que possa para o time funcionar. Se ficar, ficarei contente", disse o argentino.
------
"Vinha fazendo pré-temporada. Cheguei há pouco, mas estava treinando. Depois de quase uma semana, me sinto ótimo para começar a jogar. Me falta ritmo, mas com o tempo vou conseguir o ritmo de antes e vou começar a jogar".
------
"Minha posição natural é de número 9. Mas também joguei com mais dois atacantes. Dos que temos (Alan Kardec e Kieza), acho que tenho características de jogar por fora. Não tenho problema em jogar onde me colocar. Tem de jogar. Quem decide é o técnico, e estou à disposição para o que o treinador queira".
------
"O técnico é argentino, e isso ajudou, mas vim pelo que é o São Paulo, para classificar na Libertadores e chegar longe. Com o time que tem é possível chegar até as finais com o São Paulo. Minha decisão é porque queria jogar e gostei do clube. Sei que no Brasil o futebol é muito visto, tomara que eu possa render na equipe para jogar a Olimpíada pela Seleção Argentina", completou.

Foto: saopaulo.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário