segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

EMOÇÃO É A MESMA DE TREZE ANOS ATRÁS!

Finalmente, nosso ídolo foi apresentado na sala de imprensa do CT da Barra Funda.
Ao lado do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Lugano vestiu a camisa de número 5, a mesma que usava quando se tornou campeão da Libertadores e Mundial, em 2005.
------
"Me desculpem pelo meu português, que nunca foi bom e agora está pior ainda. É uma alegria, uma emoção e uma linda responsabilidade voltar a vestir o manto sagrado. A emoção é a mesma de quando cheguei 13 anos atrás. Tenho um carinho enorme pelo São Paulo, pela instituição, pelos dirigentes, É a última fase da minha carreira e quero ajudar, quero ser eu mesmo no dia a dia", foram as primeiras palavras do uruguaio na apresentação. 
O defensor falou de Edgardo Bauza.
------
"Com Bauza, conversamos obviamente quais eram meus desejos e ambições para a minha carreira, além de querer saber do meu estado físico. Mostrei o quanto estava preparado".
Lugano revelou que a festa despedida de Rogério Ceni colaborou para o seu retorno ao time do Morumbi.
------
"Foi incrível, algo emocionante. Primeiro por como o o Rogério fez aquela festa, com jogadores históricos do São Paulo. Vi colegas, caras da antiga geração muito emocionados. Obviamente já tinha na cabeça que poderia existir a possibilidade de voltar. Não poderia dar as costas para a minha história aqui. Estou aqui para colaborar". BEM-VINDO NOVAMENTE, Diego Lugano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário