quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

O MONSTRO BRENO!

Com muita determinação, o jogador oficialbreno33 retornou ao futebol nessa temporada e falou da reestreia no futebol.
"Claro, não posso comparar o meu ano com os outros jogadores, porque fiquei muito tempo sem jogar, mas 2015 foi importante nesta minha readaptação ao futebol. Sofri algumas lesões e fiquei um tempo no REFFIS, mas isso faz parte porque o meu corpo estava se readaptando aos exercícios. Agora, tenho um condicionamento muito melhor e só posso agradecer ao São Paulo, pois me ajudou desde o início. Pude jogar algumas partidas e mostrei que não esqueci como se joga futebol", disse o zagueiro.
Breno já está recuperado da lesão e deseja fazer uma ótima temporada em 2016.
"Quero começar o próximo ano junto com os meus companheiros, no campo, e participar de toda a pré-temporada. Vou tentar ao máximo evitar as lesões para poder ajudar o time, porque o São Paulo precisa conquistar títulos em 2016", completou.

Foto: saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário