Foram três anos longe dos gramados e quase oito que ele nos deixou para vestir a camisa do Bayern de Munique. Ele tinha apenas 17 anos.
Hoje, tivemos a felicidade de vê-lo entrar em campo, novamente, dentro do Morumbi, vestindo o nosso manto, o manto que ele ama.
Com três zagueiros em campo desde o início, Osorio colocou o defensor aos 13 minutos do segundo tempo, quando substituiu o volante Hudson e improvisou Breno mais adiantado. Feliz com a oportunidade, mas não com o resultado final do clássico, o atleta revelou a surpresa na chance de jogar:
“Na verdade, quando o professor começou a chamar, eu não estava acreditando muito que era comigo. Ele perguntou se eu podia jogar como volante e eu disse que podia. É claro que, para um zagueiro, é totalmente diferente jogar como volante, mas estou treinando pra aprimorar e fazer o que o professor quer”, disse Breno.
------
“Estou bastante feliz. É claro que não é o placar que queríamos, mas jogamos um bom futebol. Foi muito bom voltar a vestir a camisa do São Paulo depois de três anos parado”, finalizou.
ESTAMOS MUITO FELIZES COM SEU RETORNO @oficialbreno33.
VOCÊ É UM JOGADOR COMPLETO QUE NOS DARÁ MUITA ALEGRIA NOVAMENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário