domingo, 19 de abril de 2015

WESLEY VAI COM TUDO!!!

WESLEY TEM TUDO PARA SER O NOME DA PARTIDA!

É hoje que o jogador versátil retorna à Vila Belmiro e tem tudo para ser um dos destaques do #SanSão.

Isso porque foi defendendo o Santos que o meio-campista ganhou projeção mundial. O jogador atuou no rival entre 2007 e 2009, e em 2010. 

Agora, Wesley está focado no TRICOLOR e entra com muita confiança para a partida:

"É sempre bom poder disputar as fases finais de qualquer campeonato, e neste jogo não será diferente. Mas, por toda a história que eu vivi no Santos, tenho certeza de que será especial. Hoje defendo o São Paulo, estou muito feliz aqui, e vou lutar para defender a minha equipe. Quero a vitória para iniciar bem a minha história no clube, porque estamos focados na busca pelo título", afirmou. 


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!

Foto: www.saopaulofc.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário