domingo, 8 de fevereiro de 2015

A espera da estreia de Dória

O 9º reforço da temporada chega com tudo para deixar a zaga do São Paulo mais forte. Capitão da Seleção Brasileira Sub-20, o defensor veio por empréstimo junto ao clube francês Olympique de Marselha.

O zagueiro não vê a hora de estrear com a camisa Tricolor.

"Estou ansioso para vestir essa camisa e não vejo a hora de atuar com meus companheiros em campo. Quero ajudar o time a buscar as três competições que tem pela frente e mostrar que posso ficar mais tempo no clube. Estou muito feliz e louco para jogar", disse ele.



O jogador ainda falou do técnico São-paulino.

"Fiquei contente pela vontade do Muricy em contar comigo no elenco. Espero corresponder e aprender muito com ele", afirmou o defensor.

Dória é zagueiro canhoto e será muito importante no esquema tático de Muricy Ramalho. Mas qual será o companheiro titular dele em campo? Rafael Tolói ou Edson Silva? O Casal SPFC aposta na dupla Dória e Rafael Tolói.
E você?

Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!


 Foto: site oficial do São Paulo www.saopaulofc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário