quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O cansaço está batendo forte!!!

Sabemos que é dever de todos os jogadores jogar bola e vencer. Ouvimos vários torcedores falando: "Eles são pagos pra isso!", "Ganham muito pra isso!", "É obrigação deles!", e por aí vai...
É lógico que na nossa cabeça só a vitória importa. Mas eles também querem vencer, é claro! Não somos de defender os jogadores quando percebemos que fazem corpo mole ou coisas do tipo. Só que chegou o momento que o cansaço bateu forte. Eles são seres humanos. Você já imaginou viajar horas e horas pra chegar na Colômbia, treinar, jogar 90 minutos, mal dormir, viajar mais horas pra chegar em São Paulo, treinar, viajar mais horas pra chegar em Cuiabá, treinar, jogar mais 90 minutos, viajar horas, treinar, encarar um jogo de volta difícil???
Deu pra notar nitidamente, ontem, na partida contra o Atlético Nacional-COL que os atletas estão chegando no limite. São muitos jogos sequenciais importantes e viagens desgastantes! O próprio Muricy Ramalho falou: "Os jogadores estão sem perna". E é verdade gente!
Cabe a nós torcedores apoiar e lotar o Morumbi na partida de volta da semifinal. O ano está acabando e nós estamos perto de um título que para nós será importante. Vamos que vamos e chegaremos lá! Faremos a diferença no estádio quarta que vem!

Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário