sexta-feira, 24 de junho de 2016

KELVIN SE LESIONA E DESFALCA O SÃO PAULO!

Bauza não poderá contar com o atacante nos próximos jogos. O jogador fez exames de ressonância magnética que apontaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Dessa maneira, o atleta está sob os cuidados dos médicos e realizará o processo fisioterápico em período integral (manhã e tarde), no Reffis.
BOA RECUPERAÇÃO, KELVIN!

Foto: saopaulofc.net

TREINO COM FOCO NO CLÁSSICO CONTRA O SANTOS!

Os titulares no confronto contra o Sport fizeram atividades regenerativas, com exercícios físicos no Reffis e no gramado. O peruano Cueva, recém-contratado, estava presente. Esta foi a primeira atividade com bola do reforço, que aguarda a regularização da sua documentação para poder estrear.
Antes da partida de domingo, o elenco terá mais um dia de trabalhos, que será realizado neste sábado e definirá a escalação da equipe. O Tricolor terá o importante retorno do artilheiro Calleri, que cumpriu suspensão diante dos pernambucanos e está novamente à disposição do técnico. O argentino é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 13 gols, e da Libertadores da América, com oito.

Foto: saopaulofc.net

SÃO PAULO DESPERDIÇA CHANCES E ADIA VAGA NO G4!

Empate em 0 x 0 contra o Sport não estava nos planos. Mas vamos que vamos que dia 6 está chegando e neste dia será VITÓRIA na certa.
Foto: saopaulofc.net

quinta-feira, 23 de junho de 2016

HOJE TEM BOLÃO #CASALSPFC BRASILEIRÃO!

PARA PARTICIPAR SIGA no Instagram @casalspfc, @pmarzanasco e @gupater, MARQUE PELO MENOS TRÊS AMIGOS E DEIXE O SEU PALPITE!
@pmarzanasco São Paulo 3 x 1 Sport 
@gupater São Paulo 3 x 0 Sport
Vamos anotando todos os palpites. No final do ano, o vencedor leva uma camisa oficial do Tricolor. Em caso de empate, faremos sorteio.

Foto: saopaulofc.net

quarta-feira, 22 de junho de 2016

SÃO PAULO CONTRATA E DEMITE GETTERSON!

Acaba de ser divulgada uma Nota Oficial sobre a demissão:
"O São Paulo Futebol Clube comunica que não avançará na contratação do atacante Getterson após tomar ciência de que o jogador fez postagens incompatíveis com a sua permanência no clube.
Antes de assinar o vínculo, ao ser questionado sobre o uso que fazia de canais de mídia social, o atleta negou ter conta no Twitter, mas posteriormente admitiu ter um perfil que usou até 2013. Constatada a veracidade da autoria, a direção optou por não dar prosseguimento ao acordo".
Entenda o caso:
Na conta do jogador, que estava no J.Malucelli, o atacante se declara corintiano por várias vezes, exalta jogadores do rival, como Guerrero, Sheik e Cassio, e diz que vai ver um “joguinho dos bambis”, em referência pejorativa ao São Paulo. As mensagens são de 2011, 12 e 13.
Assessores do clube dizem ter perguntado a Getterson se ele tinha redes sociais e alguma mensagem que pudesse comprometê-lo. Ele respondeu que não.
Muitos são-paulinos se manifestaram com xingamentos a Getterson. Conselheiros do São Paulo também pediram que o negócio fosse desfeito. A assessoria de imprensa não soube informar se haveria algum custo na rescisão do contrato, que seria de empréstimo até o fim deste ano.
AQUI NÃO TEM LUGAR NÃO!


TREINO E RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA O SPORT!

O principal destaque das atividades de hoje foi a presença do atacante Ytalo no time titular, que será o substituto de Calleri, suspenso.
Com as voltas de Diego Lugano, Thiago Mendes e Centurión, o técnico Bauza relacionou os atletas para o jogo.
Desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado do joelho), Wesley e Mena (estiramentos na coxa direita) e Calleri (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Hudson e Carlinhos, que se recuperaram de lesões, ainda aprimoram a forma física e deverão ficar à disposição para o clássico de domingo, contra o Santos, no Pacaembu.
Segue a lista dos relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Caramelo
Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Ytalo, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Luiz Araújo

Foto: saopaulofc.net

sábado, 18 de junho de 2016

ATIVIDADES NO CT: KELVIN JÁ TREINA COM BOLA E DEVE SER TITULAR!

Depois de sentir dores na coxa direita e desfalcar o São Paulo no jogo contra o Vitória, vencido pelo São Paulo por 2 a 0, o atacante treinou normalmente no CT da Barra Funda, e deve atuar, amanhã, diante do Flamengo.
Lugano e Thiago Mendes, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, não viajam a Brasília. Para a vaga do uruguaio, Bauza conta com Rodrigo Caio, enquanto o volante deve dar lugar a Artur, recém-promovido das categorias de base.

Foto: saopaulofc.net

sexta-feira, 17 de junho de 2016

CARTADA FINAL PARA A CONTRATAÇÃO DE MAICON!

Ele já virou ídolo da nossa torcida. Resta saber agora, se a diretoria terá poder de negociação com o Porto para contratar um dos melhores zagueiros (na nossa humilde opinião) que já vimos jogar com essa camisa. O encaixe no São Paulo foi perfeito, o cara tem técnica, raça, vontade, é um verdadeiro "PAREDÃO TRICOLOR". Agora, 13 dias nos separam de uma das notícias mais aguardadas do ano: SERÁ QUE MAICON FICA???
O tempo é curto para o São Paulo atender aos desejos da torcida, de Bauza e de todos no clube.
Nos próximos dias, o diretor-executivo Gustavo Oliveira segue para Portugal para uma investida decisiva.
O defensor está emprestado pelo Porto (POR) somente até o dia 30 de junho. 
Os portugueses não querem mais o zagueiro, mas acreditam que podem fazer bastante dinheiro nesta janela de transferências na Europa. Segundo a imprensa do Porto, o clube pede cerca de oito milhões de euros (aproximadamente R$ 31,1 milhões).
Resta ao São Paulo usar a cabeça, oferecer "moeda de troca" para não perder o negócio.
QUE TENHAMOS BOAS NOTÍCIAS NESTES 13 DIAS!

Foto: saopaulofc.net

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Você completou 23 anos no dia 1º de junho, mas não poderíamos esquecer de te desejar muita saúde, felicidade, alegria, amor, gols, vitórias e títulos.
------
Ontem, o atacante fez um discurso emocionante.
------
"O maior presente é poder fazer parte deste grupo. Ter a oportunidade de dividir esta data com os meus companheiros é especial. Vocês (jogadores e membros da comissão técnica) são como se fossem da minha família, disse o jogador que cortou o bolo e entregou o primeiro pedaço para o técnico Bauza.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Foto: saopaulofc.net