quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SÃO PAULO TREINA EM DOIS PERÍODOS!

Sob os olhares e o comando de Jardine, o Tricolor realizou as atividades de manhã e a tarde.
O time está focado no confronto do próximo domingo, contra o Botafogo, pelo início do returno do Brasileirão.
Foto: saopaulofc.net

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

JARDINE: NOSSO NOVO COMANDANTE POR ALGUMAS PARTIDAS!

Ele será auxiliado por Pintado até que um novo treinador seja definido. Jardine é multicampeão no CFA e chega motivado com o novo desafio e com um trabalho vitorioso na equipe Sub-20.
Nasceu em Porto Alegre, tem 36 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional, clube que ficou de 2003 a 2013 e conquistou 31 títulos. Em seguida, assumiu o Grêmio, onde teve a oportunidade de comandar a equipe profissional por uma partida, substituindo Enderson Moreira antes da chegada de Luiz Felipe Scolari. Em 2015, Jardine acertou a sua chegada ao CFA e logo deu sequência a sua vitoriosa trajetória com grandes campanhas, como conduzir o time juniores nas conquistas da Copa Ouro, da Copa do Brasil e da Copa RS, em 2015, além da Copa Libertadores da América deste ano - todos com o time Sub-20. 
------
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a confiança da diretoria. Estou motivado e farei o melhor possível para que a gente possa aproveitar este período. Quero somar da melhor maneira possível e, de alguma forma, deixar alguma coisa do bom trabalho que é realizado na base. Sei o tamanho da responsabilidade, mas com o tempo o profissional fica mais experiente e não se deslumbra com determinadas situações. Atrás da alegria com a oportunidade de dirigir um clube como o São Paulo, que vive de vitórias, tem a responsabilidade de conquistar resultados positivos. Acredito que o trabalho desenvolvido na base foi fundamental para que esta oportunidade fosse possível", finalizou.
BOA SORTE, JARDINE!
Foto: saopaulofc.net
#spfc #saopaulo #saopaulofc #Jardine

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

PRONTO PARA ESTREAR!

O recém-contratado Julio Buffarini está pronto para entrar no gramado do Morumbi. O lateral convocou a torcida são-paulina para o duelo com o Atlético-MG nesta quinta-feira (4), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, sua primeira partida pelo clube.
------
“Estou preparado e com muita gana de vestir a camisa do clube. Oxalá a gente consiga fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Quero fazer parte da história do São Paulo, e quero que isso comece com um grande jogo já nesta quinta-feira. O São Paulo é um clube grande, com tradição e isso me deixa com mais vontade para defender a equipe”, disse.
------
“Os treinos foram bons e me ajudaram bastante, porque agora conheço melhor os meus novos companheiros. O time trabalhou firme e aprimorou o entrosamento. Os jogadores me receberam bem e, sem dúvida, estrear bem coletivamente é tudo que eu quero. Isso é o mais importante. Por isso, contamos com o apoio da nossa torcida no Morumbi. Precisamos do apoio dos torcedores, e oxalá depois do jogo a gente possa comemorar um resultado positivo juntos”, acrescentou.
Bufarini vai atuar pela primeira e última vez com o técnico Bauza – o treinador assumirá a Seleção Argentina.
------
“Será uma sensação rara. O Bauza pediu a minha contratação, mas o São Paulo já tinha interesse na minha chegada antes mesmo do Patón assinar com o clube. O São Paulo confiou em mim e me contratou. Mas, obviamente, tenho um carinho especial pelo Bauza. Vou deixar a minha vida em campo para que a nossa equipe conquiste a vitória e, além disso, o Patón merece uma despedida com um grande resultado”, completou.
Foto: saopaulofc.net