sábado, 30 de abril de 2016

DE VOLTA AOS TREINOS!

Depois da goleada em cima do Toluca por 4 x 0, a equipe teve folga na última sexta-feira e retornou, hoje, aos trabalhos com foco na partida de volta na próxima quarta-feira, no estádio Nemésio Diez, em Toluca.
Os jogadores que entraram no jogo fizeram um treino físico no REFFIS e na sequência seguiram para o gramado para uma atividade regenerativa.
Já Calleri, que estava suspenso, participou de todo o treinamento com os outros jogadores.
Apenas Ganso que fez toda a atividade no REFFIS por conta de dores musculares.
Carlinhos se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e Daniel de um trauma no joelho direito. Os dois fizeram um trabalho físico no gramado com o fisioterapeuta Ricardo Sasaki. Breno, João Schmidt, Rogério e Lugano seguiram o tratamento no REFFIS.
O São Paulo realiza o treino amanhã e, no fim do dia, já parte para o México em voo fretado. Chegando lá realizarão os treinamentos em Acapulco.
Foto: saopaulofc.net
#spfc #saopaulo #saopaulofc  #treino #SouSouTricolor #casalspfc

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DA LIBERTADORES SUB-20 PRA COPA LIBERTADORES!

 Ainda nesse ano, ele foi o artilheiro da Libertadores da América Sub-20, com cinco gols marcados e ajudou o São Paulo na conquista do título inédito.
Agora, Luiz Araújo poderá fazer ainda mais história, pois reforçará o elenco profissional na competição sul-americana a partir do mata-mata que começa amanhã.
No Morumbi, o Tricolor enfrentará o Toluca-MEX pelo duelo de ida das oitavas de final. O jovem jogador entra no lugar de Kieza – negociado com o Vitória.
------
“Estou muito feliz com esta oportunidade, porque trabalhei forte para chegar até aqui.  É gratificante defender um clube grande, como o São Paulo, e fico feliz com esta chance de ficar à disposição para a Libertadores. Vou manter a dedicação nos treinos e dar o meu máximo para aproveitar ainda mais e poder ajudar os meus companheiros”, disse o jogador que tem apenas 19 anos.
BOA SORTE, GAROTO @luizaraujo96!
O #casalspfc está torcendo por você!
Foto: saopaulofc.net

domingo, 24 de abril de 2016

DE VOLTA AOS TRABALHOS!

O sábado foi livre para os jogadores descansarem, mas hoje pela manhã, todos os atletas se reapresentaram no CT para iniciar a preparação para o jogo decisivo contra o Toluca, do México.
Os jogadores fizeram um trabalho de recuperação e fortalecimento muscular e,
na sequência, foram para o gramado. Os que atuaram na Bolívia fizeram um trabalho físico regenerativo, um pouco menos intenso, sem a bola, alternado com trotes ao redor do campo.
Os demais jogadores realizaram um treino técnico em campo reduzido.
Na segunda-feira tem mais treino pela manhã.

Foto: saopaulofc.net

terça-feira, 12 de abril de 2016

CALLERI PEDE E TERÁ CASA LOTADA!!!

Amanhã é partida decisiva e casa cheia. O argentino está ansioso para a partida contra  o River Plate-ARG.
------
“É muito importante ter o apoio da nossa torcida, porque nos sentimos respaldados. Será um jogo difícil, mas ter o incentivo do nosso torcedor nos ajudará bastante. Creio que se estamos juntos podemos botar pressão no River e usar isso a nosso favor. Ter a torcida ao nosso lado será importante para buscar a vitória, porque vamos entrar em campo com a meta de conquistar os três pontos”, disse o atacante.
------
Calleri também destacou a importância da partida.
------
“É uma partida importante para a gente. Vamos jogar a nossa classificação, e temos gana para seguir adiante. Claro, precisamos melhorar em alguns aspectos, mas com gana e atitude podemos vencer o River e buscar a classificação. Temos que ter tranquilidade, porque uma vitória nos deixará perto da vaga. Depois, vamos para a Bolívia (enfrentar o The Strongest) na rodada final e decidir o nosso futuro em busca das oitavas de final”, completou.
Foto: saopaulofc.net

segunda-feira, 4 de abril de 2016

PINTADO É O NOVO MEMBRO DA COMISSÃO TÉCNICA DO SÃO PAULO!

Após 23 anos, o ex-volante retorna ao Morumbi como auxiliar técnico do clube.
Jogador inesquecível da equipe de Telê Santana, no início dos anos 90, ele simbolizou a garra de uma equipe que conquistou a Libertadores e o Mundial, em 1992.
Pintado começou a desempenhar a função, hoje, e sua contratação é mais um sinal da mudança que o São Paulo vem fazendo no departamento de futebol. 
SEJA BEM-VINDO, PINTADO!

Foto: saopaulofc.net
 

sábado, 2 de abril de 2016

AS MUDANÇAS DO MORUMBI!

Não foram só as novas dimensões do campo que deram uma modernidade à nossa casa. O estádio recebeu outras melhorias como: reforma no banco de reservas, modernização no sistema de drenagem, substituições das traves, que agora serão no padrão FIFA, novo gramado - grama Bermuda Celebration, a mesma dos estádios que receberam a maior competição de futebol do mundo, e que substituem a Esmeralda.
E JÁ JÁ ACONTECE A PRIMEIRA PARTIDA DO ANO LÁ!


sexta-feira, 1 de abril de 2016

RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O OESTE!

Bauza relacionou 18 jogadores para a partida de volta do São Paulo ao Morumbi, neste sábado, às 18h30.
As boas notícias são as voltas de Mena, que estava na seleção do Chile, e do colombiano Wilder, recuperado de lesão. A equipe titular terá Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Daniel; Calleri.
Desfalques: Lugano (lombalgia), Wesley (aprimora a forma física), Renan Ribeiro (apendicite), Breno (tendinite no joelho direito), Rogério (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Centurión (tendinite no joelho esquerdo), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda) e Alan Kardec (suspenso).
Segue a lista dos  relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Mena e Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Calleri, Kelvin e Wilder
Foto: saopaulofc.net