quarta-feira, 29 de julho de 2015

A TERCEIRA CAMISA!

Nesta temporada, o São Paulo entrará em campo com uma novidade: o terceiro uniforme do clube. 

Segundo apuramos, os conselheiros decidiram que o time usará uma camisa diferente em seis jogos deste ano, além de outros seis da temporada 2016.

O novo uniforme dos jogadores de linha será na cor bordô, a mesma cor da camisa do #M1TO na foto.

Já a dos goleiros será grafite com detalhes em dourado.

O lançamento oficial acontece em outubro.

E VOCÊ? É A FAVOR DA TERCEIRA CAMISA?





SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO

UM BEIJO NO PÔR-DO-SOL PRA COMEMORAR MAIS UMA VITÓRIA JUNTOS!

NOS AMAMOS MUITO E AMAMOS DEMAIS NOSSO SPFC!

Vem com a gente, TORCIDA TRICOLOR! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES...


quinta-feira, 23 de julho de 2015

OS 3 JOGOS QUE PODEM NOS JOGAR PRO TOPO!

A fase não está das melhores...sabemos!

Mas temos TIME pra ganhar, temos HISTÓRIA e teremos RAÇA!

O SÃO PAULO entra em uma sequência decisiva e importantíssima no domingo.

Primeiro, enfrenta o Cruzeiro no Moumbi. Ano passado, vencemos por 2x0 o time mineiro que vinha ganhando tudo; nesse ano, vencemos de novo em casa. Vamos lotar o Estádio pra ajudar na conquista desses três pontos que nos farão subir.

Semana que vem, treino e mais treino pra pegar o líder Atlético-MG, fora de casa. Quer melhor coisa do que relembrar a final do #Brasileiro77, em Minas, quando acabamos com eles nos pênaltis e fomos campeões? Vamos focar que essa vitória virá. Já serão 6 pontos que nos jogarão pra 2º ou 3º.

Pra finalizar, vem o corinthians dentro da nossa casa. Rogério Ceni já deixou o centésimo carimbado na história; nesse ano, no último clássico, mostramos do que somos capazes: de destruir as galinhas. Mandamos na partida!!!

Ou seja, nosso time foi capaz, é capaz e continua capaz de vencer qualquer adversário!!!

NOS JOGOS EM CASA, VAMOS LOTAR O MORUMBI E, NO DE FORA, ACREDITAR QUE A NOSSA HISTÓRIA E O PESO DA NOSSA CAMISA FARÃO A DIFERENÇA!!!




ACORDOU? VESTE SUA CAMISA, SAI NA RUA, BATE NO PEITO E DIZ: SOU TRI-CAMPEÃO DO MUNDO! 2005, 1993 e 1992.

Somos a TORCIDA BRASILEIRA que mais invadiu e tomou conta do JAPÃO nas conquistas do MUNDIAL.

Tudo começou em 1992, sob o comando do eterno mestre Telê Santana. Vencemos o Barcelona, jogo foi comandado por Raí, que fez os dois gols da vitória por 2x1.

1993: Lá estávamos de volta. Desta vez, batemos o Milan por 3x2 com gols de Palhinha, Toninho Cerezo e Muller.

JÁ FOI BASTANTE, NÃO?

Mas nosso TRICOLOR chegou lá outra vez. Em 2005, a equipe precisou venceu o Al-Ittihad nas semifinais. Amoroso, duas vezes, e Rogério Ceni fizeram os gols do triunfo por 3 a 2.

Na decisão, diante do Liverpool, Rogério Ceni se consagrou com defesas históricas.

O gol da vitória começou nos pés de Aloísio e terminou com nosso querido Mineiro.

RELEMBROU e GOSTOU???



Foto: www.saopaulofc.net


segunda-feira, 20 de julho de 2015

20 DE JULHO: DIA DO AMIGO!

Começamos o texto desse dia com um pedido aos jogadores:

UNAM-SE COMO VERDADEIROS AMIGOS E FAÇAM COMO O LUCAS FEZ EM 2012: ADMIREM O MAIOR DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL:

ROGÉRIO CENI!

DEEM A ELE UM VOTO DE AMIZADE, O DEVIDO RESPEITO AO JOGAR AO LADO DE UM CARA QUE AOS 42 ANOS ESTÁ LUTANDO POR VOCÊS E POR NÓS TORCEDORES!

VAMOS ATRÁS DE UM TÍTULO!

No dicionário seguem definições pra palavra amigo:

"s.m. Indivíduo com quem se tem uma relação de amizade, de afeto, de companheirismo: tem muitos amigos.

Quem defende determinado ponto de vista ou tem admiração por algo ou alguém: amigo do meio ambiente".

No dia de hoje parem, pensem em reflitam sobre a palavra "AMIZADE"! Não sejam tão individualistas, mesquinhos, mercenários...

Comecem a pensar no que o Lucas fez pelo São Paulo...temos certeza que a AMIZADE e a ADMIRAÇÃO pelo grande ídolo ROGÉRIO CENI fez com que ele brilhasse na SUL-AMERICANA e nos ajudasse a conquistar nosso último título.

Aproveitem pra serem mais AMIGOS uns dos outros, AMIGOS do técnico OSORIO, do MILTON CRUZ.

Não saiam de campo sem um aperto de mão...

UM POUCO MAIS DE AMIZADE VAI AJUDAR VOCÊS!



domingo, 19 de julho de 2015

O ÚNICO QUE DEMONSTRA AMOR NO MEIO DESSA "BAGUNÇA"!

Depois da derrota por 2x0 para o Sport no jogo de hoje pensamos: esse cara não merecia isso! Tanto fez pelo clube e chega uma hora dessas é um jogando a batata quente pro outro...PQP! 

O SPFC está uma "ZONA", tanto dentro de campo, como fora dele. 

É o clube que não paga o salário dos atletas, são jogadores que não andam em campo, o outro que diz que quer sair, a zaga mais fraca que jogo de várzea, toma um gol atrás do outro de bobeira em vários jogos...

E nós? Ahhh nós torcedores vendo toda essa parafernalha sem ter o que fazer, tentando achar uma explicação pra cada "pauta nova" que surge por aí.

Quando achamos que o time começou a melhorar, vem mais boatos de dívidas e jogadores que vão sair...

Sinceramente, por enquanto, não dá pra acreditar em nada, nem em títulos, nem em vitórias seguidas, nem em quem fala a verdade ou não!

E o que nos deixa mais triste é ver toda essa bagunça no último ano do M1TO. Se parar pra pensar, com o que temos em campo, poderíamos chegar longe e dar a ele ao menos um título no último ano da carreira.

Mas não, se continuar essa "ZONA TODA" não chegaremos a lugar nenhum!



sexta-feira, 17 de julho de 2015

MEDALHÕES QUE SE FOREM, FARÃO MUITA FALTA!

A torcida xinga, reclama, mas agora que as coisas estão se ajeitando não era o momento de vender nem Ganso e nem Luis Fabiano. 

Sobre Ganso só enxergam as coisas ruins dele. Impressionante! Não veem um passe bom que o cara dá, uma jogada importante, NADA! Nosso #Maestro tem toda a chance de se recuperar com o Osorio. Agora, ir jogar no Orlando City!? Pqp!!! É acabar de vez com a carreira dele.

Já o LUIS dispensa comentários. Ele é simplesmente o 3º MAIOR ARTILHEIRO do SÃO PAULO. Perder um pênalti não dá pra ser o motivo do ódio de alguns por ele. ELE É GOLEADOR, AMA O TIME, já DISSE ISSO MILHÕES DE VEZES. Teve inúmeras chances de ir pra rivais e NUNCA ACEITOU! Aí, terminar a carreira no Cruz Azul do México, ao invés de se aposentar aqui  OVACIONADO PELA TORCIDA! Sem comentários!!!

Lembrando que essas são nossas opiniões sobre os dois casos. Respeitamos a de cada um!

Valeu!



quinta-feira, 9 de julho de 2015

"ALEXANDER" PATO!

AGORA SIM REPRESENTOU O SPFC COM A DEVIDA VONTADE!

Alexander. É assim mesmo que o "profe" Osorio se refere ao nosso camisa 11.

Há um bom tempo, estamos aqui expressando a nossa opinião sobre o atacante.

Fomos em vários jogos, nos quais vínhamos vendo um jogador que "passeava" em campo. Fazia uma jogada boa e tudo estava feito. Coincidência ou não, depois dele ter entrado com uma ação contra o clube, a diretoria, enfim, acertou a data de pagamento dos direitos de imagem dos jogadores e, ontem, ele foi o destaque da partida. Não estamos aqui pra julgar se ele fez certo em ter entrado com a ação ou não, se fez ou não corpo mole.

Claro que na nossa cabeça, como SÃO-PAULINOS FANÁTICOS, achamos um absurdo o jogador não honrar a camisa do nosso SPFC porque não recebeu 3 meses de parte do salário.

Na nossa opinião, tudo ia se acertar (ele sabia disso) e podia ter feito algo a mais nos jogos que passaram.

Mas tudo PASSOU! Graça a Deus está tudo se resolvendo e estamos aqui para PARABENIZAR o PATO pela partida de ontem. Se o dinheiro era o problema, o problema já não existe mais.

E PARABÉNS À EQUIPE TODA que jogou com raça e vontade. Tiveram alguns erros, mas isso será solucionado.

Que domingo tenhamos um resultado assim!



quinta-feira, 2 de julho de 2015

DO GOL DIRETO PARA A PRESIDÊNCIA!

Se existe um cara que chama a responsabilidade pra si mesmo, que bate no peito com raça e vontade e que, acima de tudo e todos, AMA O SÃO PAULO como NINGUÉM, essa pessoa se chama ROGÉRIO CENI.

Você ouvir essa frase após uma derrota é entender que existe alguém VERDADEIRO e que LUTA ATÉ O FIM pela melhora do nosso FUTEBOL:

"A gente entende a necessidade financeira do clube. Mas eu entendo também a minha necessidade de ser campeão. Então aí são conflitos que a gente tem de resolver."

Na presidência de um clube com a GRANDEZA do SÃO PAULO, precisamos de alguém como VOCÊ, ROGÉRIO!

Que LUTE pelo BOM FUTEBOL, POR VITÓRIAS E POR TÍTULOS.

E assim desejamos que, no dia da sua aposentadoria, você já mire firme e forte neste cargo, pois mais do que ninguém, MERECE PRESIDIR. Só você terá o prazer, a dignidade e a sabedoria.

SAI, SAI DA FRENTE! SAI QUE EU QUERO #OM1TO PRESIDENTE!!!



MUITO ALÉM DA TINTA DA CANETA!

Você imagina chegar de outro país, mal conhecer o Brasil, mal conhecer o seu novo time, os outros times, os seus jogadores, os outros jogadores, o seu campo, os outros campos, o novo idioma...e por aí vai!!!

Além de tudo chegar sem saber que o seu novo clube está em uma situação financeira ruim e depois disso, perder 1, 2, 3, 4...puts...5 jogadores!!!

E os atletas que ficam, alguns sem receber os diretos de imagem, transparessem a má vontade em campo. 

Haja tinta na caneta pra tanta anotação do nosso comandante.

Que cenário que vive o nosso querido "PROFE" OSÓRIO.

Ontem, como sempre, o time começou jogando bem, se impondo, com chances de gol, mas não conseguiu marcar e, mais uma vez, tomou dois gols bobos de bola parada.

O Casal SPFC só tem uma coisa a fazer em um momento tão delicado como esse: apoiar nosso novo técnico. Por isso #FORÇAOSORIO. Você precisa de um tempo pra recompor a casa, pra tentar ajeitar tudo o que bagunçaram pra você. Estamos com você até o FIM e acreditamos que você é capaz de fazer o time dar a volta por cima.


Foto: www.saopaulofc.net