domingo, 26 de abril de 2015

PARABÉNS AO MAIOR GOLEIRO!!!

Hoje é Dia do Goleiro! 

Hoje é Dia do M1TO!

Hoje é Dia do principal goleiro na história do futebol mundial!

Nenhum jogador chegará perto dos seus recordes. 

Parabéns, ROGÉRIO CENI! Você é o MAIOR do MUNDO. 

Obrigado por tudo que você fez, faz e fará pelo nosso time do coração.


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!


REDUÇÃO DOS VALORES!

 Dia 6 de maio, a torcida será disso pra mais! Nas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo decidiu cobrar metade do valor do ingressos. 

Os R$ 120 cobrados nos bilhetes para torcedores comuns na fase de grupos, caiu para R$ 60 para o público geral. Sócios-torcedores ainda terão descontos nesse valor.



terça-feira, 21 de abril de 2015

ETERNAMENTE TELÊ!

"Futebol é arte e diversão. Sem chutão para a frente" 

"Se for para mandar meu time matar a jogada, dar pontapé no adversário ou ganhar com gol roubado, prefiro perder o jogo"

Foi com esses pensamentos que #TelêSantana consolidou no São Paulo sua carreira marcada por um vasto período de títulos nacionais e internacionais, como o Bi da Libertadores e Bi Mundial (92 e 93) e Brasileiro (91).

Há exatos 9 anos o Mestre Telê nos deixou e deixou muita saudade por aqui. 

Que amanhã ele nos ilumine de onde estiver e nos dê força para uma grande vitória!!! Gritaremos juntos o seu nome: Olê olê olê olê TELÊ TELÊ!!!


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!



JOJOGO DO ANO, JOGO DA RAÇA!!!

Está chegando o jogo mais importante do ano. O jogo em que VAMOS vencer o rival; o jogo no qual VAMOS quebrar um tabu em casa; o jogo no qual VAMOS nos classificar para a próxima fase da competição na qual somos os MAIORES VENCEDORES aqui no Brasil; o jogo em que VAMOS lotar o estádio e empurrar nosso time até o final para a vitória; o último jogo do M1TO??? Nós não acreditamos nisso!!! O MORUMBI É VERMELHO, BRANCO e PRETO


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!



segunda-feira, 20 de abril de 2015

ABANDONAR JAMAIS!!!

Quando achamos que as coisas podem melhorar, vem um jogo decisivo e tudo volta ao caos. Está muito difícil para nós torcedores, principalmente, para os que amam o clube de verdade. Chegam as partidas importantes, o presidente dá a entender que o campeonato não vale nada, a comissão técnica mostra total incompetência, a escalação é desmotivadora, os jogadores parecem que estão num jogo treino qualquer, enfim, tudo isso reflete em nós torcedores, que apenas imploramos por uma vitória importante num momento decisivo. Nosso próximo momento decisivo é daqui a dois dias, dentro da nossa casa que estará lotada. O que nos resta??? Esperar que a escalação não seja uma piada e que os jogadores deem o devido valor à camisa pra que possamos, ACREDITAR, GRITAR e EMPURRAR VOCÊS, ENFIM, VENCER o jogo mais importante do ano e classificar para a próxima fase. Nos resta também torcer para que na sequência chegue um técnico motivador, que mostre a cada jogador o significado das palavras raça e valor. Vocês jogadores precisam dar raça e valor à torcida que tem e ao clube que jogam, pois o SPFC é o maior clube brasileiro e maior detentor de títulos nacionais e internacionais do Brasil.

domingo, 19 de abril de 2015

SAUDADES DA RAÇA!!!

Careca, Raí, Lugano, Mineiro, Hernanes e Lucas são alguns dos maiores ídolos do SÃO PAULO. Eles se tornaram grandes nomes do nosso time, pois deram exemplo de como se jogar com RAÇA e VONTADE. Eles davam valor à camisa que vestiam, eles corriam em campo, eles davam passes históricos e marcavam gols consagrados. LUTAVAM ATÉ O FIM. Era um pouco disso que nós torcedores gostaríamos de ver em vocês do elenco atual. Será que é tão difícil assim jogar com RAÇA??? Nossa vontade é entrar dentro de campo e mostrar como se faz!!! 



LF no banco???

Galera, na boa! Como se explica o @luisfabianooficial, único cara goleador, que marcou hoje aliás, no banco 45 min??? Escalando assim e jogando assim, não chegaremos a lugar nenhum. Esse time, comissão técnica estão sem NOÇÃO, sem a RAÇA que o nosso SPFC precisa e sempre teve. Não adianta nós torcedores termos FÉ, se eles não demonstram o mínimo de vontade de correr, fazer gol e decidir um jogo importante. PRECISAMOS de jogadores que tenham RAÇA. OU SE JOGA ASSIM E ESCALA DIREITO, OU MUDA TUDO NESSA PORRA. Já não aguentamos mais!!! Que vocês jogadores tomem vergonha e comecem a jogar direito com o MANTO TRICOLOR!!!



WESLEY VAI COM TUDO!!!

WESLEY TEM TUDO PARA SER O NOME DA PARTIDA!

É hoje que o jogador versátil retorna à Vila Belmiro e tem tudo para ser um dos destaques do #SanSão.

Isso porque foi defendendo o Santos que o meio-campista ganhou projeção mundial. O jogador atuou no rival entre 2007 e 2009, e em 2010. 

Agora, Wesley está focado no TRICOLOR e entra com muita confiança para a partida:

"É sempre bom poder disputar as fases finais de qualquer campeonato, e neste jogo não será diferente. Mas, por toda a história que eu vivi no Santos, tenho certeza de que será especial. Hoje defendo o São Paulo, estou muito feliz aqui, e vou lutar para defender a minha equipe. Quero a vitória para iniciar bem a minha história no clube, porque estamos focados na busca pelo título", afirmou. 


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!

Foto: www.saopaulofc.net



Vale vaga na final!!!

Hoje é dia de SanSão, é jogo decisivo, é mata-mata e vale vaga na final. Com qual time você entraria em campo?

Os relacionados são:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Reinaldo, Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva, Lucão e Dória

Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Denilson, Wesley e Thiago Mendes

Meias: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión

Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato


Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!

Foto: www.saopaulofc.net



Casal SPFC e o M1TO!!!

Essa semana foi dia de encontro especial com o nosso maior ídolo. É sempre um prazer poder conversar com VOCÊ, nosso eterno capitão. Nos passa confiança e segurança em tudo o que fala e faz.

Seus números são impressionantes. Obrigado por tudo que faz por nós, M1TO.

🙌®©🙌🔴⚪️⚫️



sexta-feira, 17 de abril de 2015

FORÇA MURICY!!!

MURICY RAMALHO RECEBE ALTA!

Nota oficial: "O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, teve alta no inicio da tarde de hoje. O paciente evoluiu satisfatoriamente após ter sido submetido a uma cirurgia de retirada da vesícula por cálculo, passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial com o médico-cirurgião dr. Alexander Morrell" 🙏🔴⚪️⚫️🙏 #FORÇAMURICY #MuricyRamalho #obrigadoMuricy #ÉMURICY 



CENTURIÓN ÉS EL "CARA"!!!

Nuestro argentino favorito marcó el gol que le dio la victoria y la clasificación a su equipo #VamosSanPabloCarajo 

Você já pensou que o gol dele  pode ter sido o GOL da CLASSIFICAÇÃO??? 



sábado, 4 de abril de 2015

Dupla de zaga

Galera, em qual dupla de zaga vocês apostariam para as próximas partidas? Nós queremos @doriaofficial e @lucaoo34 para amanhã contra o Botafogo-SP. Já servirá como experiência contra o Danubio pela Libertadores. #zagaspfc

#VAMOTRICOLOR #sãopaulinos #sãopaulomania #soberano #clubedafé #trimundial #tridalibertadores #únicotrihexa #vamosãopaulo #maiordomundo #tricolordomorumbi #SãoPaulo #AvantemeuTricolor #AvanteSãoPaulo #juntossomosmaisfortes #juntossomosumsó #SPFC #SãoPauloFC #Libertadores2015 #RumoaoTetra #casalspfc 

#AvantemeuTricolor #sousoutricololor



quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vamos dar RAÇA!!!

Apenas em 2 dos últimos 7 anos, o São Paulo viveu momentos em que o time estava com vontade de vencer, com garra e jogando como time grande. O primeiro melhor momento foi em 2012, quando o São-paulino roxo Lucas demonstrou seu amor pelo clube de uma maneira como poucos fazem e jogou a vida pelo título da Sul-americana. O São Paulo levou o título, ele foi embora e o time se perdeu.
O outro momento foi no segundo semestre do ano passado com a chegada do Kaká. Esse outro São-paulino roxo uniu a equipe, mostrou garra, raça e ajudou a levar o time à Libertadores. Ele foi embora e outra vez o time se perdeu.
É uma triste realidade, mas nosso Tricolor está completamente apático em campo. Não demonstra vontade de vencer, chega na área e os jogadores não fazem uma jogada de ligação até o gol.
Nós, São-paulinos roxos, estamos pasmos com tudo isso, mas sempre acreditando que VOCÊS podem mudar na próxima partida da Libertadores.
Ainda temos chance de classificação e do título.
Jogadores, por favor, façam como o Lucas e o Kaká: dêem a vida pelo clube e por nós torcedores; se unam até o último minuto; ouçam cada palavra do #ROGÉRIOCENI antes das partidas; ACREDITEM que VOCÊS SÃO HERÓIS! Tudo vai dar certo galera! Não desanimem NUNCA!!!