domingo, 31 de agosto de 2014

A tarde tem tudo para ser de Kaká!!!

Olá torcedores do maior clube do Brasil!!!

Com tantos desfalques importantes, o nome da partida de hoje tem tudo para ser o do "Kakraque"!!!
Depois de ser poupado para o jogo contra o Criciúma pela Sul-americana, Kaká está de volta. Será que o meia terá uma tarde brilhante ao lado de Kardec e cia?
Muricy Ramalho relacionou os jogadores para a partida contra o Figueirense, em Florianópolis.
O técnico terá à disposição o zagueiro Rafael Toloi, que também foi preservado na partida de quinta-feira e o atacante Osvaldo que está recuperado de dores no joelho direito.
Mas o São Paulo conta com desfalques de grandes nomes como: o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o atacante Alexandre Pato e o meia Paulo Henrique Ganso, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.
Rodrigo Caio (cirurgia no joelho esquerdo), Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda) e o atacante Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) também estão fora da partida.

Vamo Kaká!!! Joga tudo hoje e bora marcar um golaço!

Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!




quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Em busca do bicampeonato da Copa Sul-americana

O São Paulo inicia, hoje à noite, a busca pelo bicampeonato da Copa Sul-americana, contra o Criciúma. A partida acontece em Santa Catarina, no Estádio Heriberto Hülse.
Depois de quatro vitórias seguidas no brasileirão, o Tricolor tenta uma vitória para esquecer a eliminação desastrosa contra o Bragantino na Copa do Brasil.

Muricy Ramalho poupou titulares como Kaká, PH Ganso e Rafael Toloi. Osvaldo sentiu dores no joelho direito durante o treino dessa quarta-feira (27), e não seguiu para Santa Catarina. Rodrigo Caio (cirurgia no joelho esquerdo), o zagueiro Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda) e o atacante Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) ainda não estão à disposição do técnico.

A provável escalação é:
Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Hudson, Maicon e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.





E 2012, nós estávamos na final da Sul-americana. Foi um título que chegou em boa hora!

E neste ano? Vamos levar o bicampeonato? O que você acha?

Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!



domingo, 24 de agosto de 2014

Quarta vitória consecutiva no brasileirão!!!!

Tricolores vitoriosos, mais uma, hein!?

Hoje, fomos ao Morumbi e acompanhamos a vitória por 2x1 em cima do Santos. Golaço do PHGanso com gostinho saboroso em cima do ex-clube.
Temos o melhor meia do Brasil. O cara joga muito, é inteligente, definitivamente, sabe o que fazer com a bola. É um meia craque, daqueles difícil de encontrar por aí.
Ainda por cima fez um gol de esquerda que deve ter deixado os santistas engolindo em seco.
No final, penaltizinho marcado pelo Gabigol que não significou nada. O moleque marcou, tirou a camisa e ainda mandou um "Cala a boca pra nossa torcida!". Coitado!!!
Viu o gol do Pato e a nossa vitória logo na sequência.

Valeu SÃO PAULO! DÁ-LHE, DÁ-LHE TRICOLOR hoje e sempre!


domingo, 17 de agosto de 2014

Ninguém cala o chororô, KARDEC é TRICOLOR!!!

Tricolores,

Nós, o CASAL SPFC e o TRICOLOR DO MORUMBI, voltamos com tudo!!!

Muito bom se reerguer vencendo um clássico! Era tudo que o São Paulo precisava e conseguiu na vitória de 2x1 em cima do Palmeiras. No Pacaembu, parece que a casa é nossa mesmo! Pato fez um belo gol e mesmo depois de um pênalti mal marcado e marcado para o adversário, Alan Kardec (ex-palmeiras e atual artilheiro do Palmeiras rsrs...) subiu alto e fez o gol da vitória do TRICOLOR paulista.

"E ninguém cala esse chororô! Chora o presidente, chora o torcedor, KARDEC é TRICOLOR!!!"

Agora é: FOCO no BRASILEIRÃO que o G4 está logo ali.

Dá-lhe, Dá-lhe TRICOLOR!!!





sábado, 2 de agosto de 2014

O ídolo do ídolo com o Casal SPFC

Desde que nos reconhecemos como torcedores do São Paulo FC já estamos aceitando a condição de sermos SOBERANOS.

Soberanos não porque somos diferentes de outros torcedores, mas sim porque como cada torcedor São-paulino que conhece, reconhece e entende a história deste clube. Sabe exatamente o valor da história e da dinastia dos ídolos que se revelaram ídolos; ou que se formaram ídolos no São Paulo contribuindo para construí-la.

Como mensurar a contribuição de Zetti na carreira do Rogério Ceni ou a motivação que foi Waldir Peres na carreira de Zetti. Penso ser impossível querer comparar os seres humanos já que cada um possuí características individuais que são e serão sempre singulares.

Mas o que podemos afirmar com certeza é que cada um deles teve sua importância e seu tempo dentro do São Paulo Futebol Clube . E nem mesmo pela carreira de um ou outro jogador ter se encerrado eles deixaram de serem admirados ou reconhecidos.

Porém devemos estar sempre cientes de que a história de um clube é sempre construída a partir da superação e dos desafios em fazer algo mais por ele.

Valeu Tricolores!!!